sexta-feira, julho 31, 2015

O Grande Rei; ordena seu decreto

O meu chamado; por Deus; só para pregar o eu decreto; contra essa idolatria do baal-bola; que só serve para gerar violência e mortes?Esse chamado eu; recebi, numa casa de uma irmã, que ela abriu sua casa; para todas as manhãs, juntas, com algumas irmãs; com jejum e oração. Para o Senhor Jesus; curar seu marido, que estava; com câncer; no final das manhãs de reunião; seu marido, foi ao médico, e ele já estava curado desta doença?No ultimo dia da reunião; que seu marido, já estava curado; Gloria Deus? Chegou um missionário, de Porto Alegre; para orar no fim desta reunião?Antes de terminar, essa reunião; o missionário; mandou todos nós fazer uma fila; só para todos nós receber o óleo da unção? Quando chegou a minha vez; o Espirito Santo; me revelou, no meu coração, o decreto do Grande Eu, sou? Assim dizendo: Como Deus levantou, a profetisa Débora; iria também me levantar; Aleluia Amém? Larga de idolatrar; esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial