domingo, agosto 16, 2015

Cada um colhe o que plantou

Queridos não podemos; nós julgar e nem condenar ninguém; afinal, somos todos pecadores? O nosso único juiz, é o nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus Cristo; ele desceu; dos céus; e obedeceu soberanamente; seu Pai do Céus; ele foi até a morte de cruz; por todos nós? Só para nós livrar da ira vindoura, já decretada, pelo seu Pai, e nos dar a vida eterna? Ora, agora vós; não padeça com homicida, ou ladrão, ou malfeitor, por causas; da injustiças dos outros; está escrito:Eles, são como os que entremete em negócios alheios; e venha padecer, pela vinha dos outros que plantou, todas as injustiças? Ora não são as minhas palavras; mas os que passando; se mete em questão alheias, é como aquele que toma um cão pela orelha? Devemos; sim fazer, uma boa obra; pelos nossos irmãos, dando o que comer, uma moradia, sim quando podemos? Isto porque; a fé; sem as obras ela é morta; ou vice-versa? Larga de idolatrar; esse baal-bola, e os seus condutores; que só serve para gerar violência e mortes; e o pior, tornando vós, idolatras; só para vós perder sua vida eterna; assim falou: O Todo-Poderoso;; isto porque foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos; como idolatrou; Israel; nos tempos de Elias, com o baal? Glória Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial