terça-feira, agosto 11, 2015

A via Sacra em Jerusalém

Este fato; foi um sonho; que eu estava em Israel? Estava eu sentada; num monte, em Jerusalém; e lá de cima do monte, eu via a via sacra em Jerusalém, apesar de eu nunca fui em Israel? O monte era alto; e nesse momento; eu via Jesus; passando; com sua enorme cruz. O monte era alto; mas por cima das casas, construídas, naquele tempo; dava para ver muito bem; Jesus; passando, com uma enorme cruz; e com suas veste salpicadas, de sangue, que corria da sua cabeça, por causa da coroa de espinhos. Por baixo da cruz; Jesus com os seus olhos; cheios de dores e amor, por todos nós, seus olhos dizia: no fundo do meu coração; disse: Jesus; estou passando tudo isso; por causa de todos vós? Amados vem para Jesus Cristo; só ele tem poder de nos purificar todos, os pecados ? Jesus é o único Cordeiro de Deus; que nos dará vida eterna?Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só serve, para gerar violência e mortes; os idolatras, não herdarão os céus; ora todos vós sabeis disso; que Deus, abomina todas as idolatrias? Aleluia, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial