segunda-feira, agosto 10, 2015

Jesus é o nosso Messias

Está escrito: Se, pois, o Filho vós libertar, verdadeiramente;sereis livres? Para Deus; tudo é possível, aos que crer; Ele é o único Criador de todas, as coisas, dos céus, da terra, dos anjos e de todos nós, e jamais irá perdoar; qualquer idolatra; seja ela qual for? Vamos obedecer; Ele diz: Ninguém vai aos céus; ao não ser, por Jesus Cristo; seu único Cordeiro Santo?A sua justiça; ela permanecerá para sempre; e sem fé´somente no Pai, no Filho e no Espirito Santo; é impossível, agradar a Deus? O  nosso Deus; nos conhece todos nós; por dentro e por fora? Vós sofre e chora; por não colocar sua vida; as mãos, do nosso Messias, seu Filho; enviado por Deus? O Grande; Eu sou, Ele está lá nos céus, diante, do seu Trono Branco; e sonda toda a terra, e os corações de todos os homens? Ele se curva, só para, nos livrar da mãos, do maligno e manda anjos lá dos céus, nos salvar? Queridos mesmo, eu sendo pecadora, o Senhor; mandou um anjo; lá dos céus; e me me livrou do pontilhão do trem? Eu vi o anjo; do Senhor acampar ao meu lado? Larga de idolatrar esse baal-bola, e os seus condutores; os idolatras, não herdarão os céus?Assim diz: o nosso Deus? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial