quinta-feira, outubro 15, 2015

Vamos parar de fazer o mal

Assim nos ordena; O Grande Eu sou; Lavai-vós, purificai-vós, tirar a maldade de vossos atos do meu olhos; e cessai de fazer o mal; para o seu próximo; para que vós não sejais pesado na minha balança; e seja cortado deste mundo, e também do meu Reino dos céus? O Senhor dos Exércitos; nos diz: Ele nós conhece, desde do ventre da nossa mãe? Aprendei a fazer o bem; praticar o que é reto, da minha justiça, ajudai ao órfão e tratai das causas, das viúvas, e ajudar os pobres e consolar os oprimidos? Os povos vós não anda na minha lei, e nem na minha justiça; e ainda são incrédulos, idolatras; e se ainda queres juiz; do seu irmão/? Quando vós descer ao pó, qual será sua recompensa; no Tribunal de Cristo? Aceita o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; e os seus pecados serão perdoados, e ainda terão a vida eterna? Vem par Cristo já; e larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Gloria Deus Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial