sábado, outubro 10, 2015

A visão das quatros rodas

E o carro do nosso Deus; Ele é tão grande; que para mim no meu sonho, é uma Carruagem? As rodas, se uniam em uma na outra, e não se virava, quando andavam  em baixo dos céus.  O profeta: Ezequiel; teve  uma visão; não foi um sonho como eu; o profeta; ele viu também, a parte de cima do carro; do nosso Deus? Mas eu só sonhei com as partes de baixo; do carro do nosso Deus; que andava  retem aos céus; bem embaixo, ao lado das rodas; tinhas uns desenho em forma de meia lua; cheias de olhos vivos, que sondava toda a terra! Amados diante, deste olhos brilhantes, que nunca dorme; nada fica encoberto; diante; do Grande Eu Sou? Ele é o Deus, Onipresente, Onipotente; quem será o tão atrevido para não aceitar; o seu Filho; como seu único Salvador; e ficará livre da ira futura? O enviado do nosso Deus; assim falou: nas margens do rio Jordão; quando ele viu; que os povos, não creram em Jesus; assim  falou: João Batista; Raça de víboras e Serpentes; quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura? Larga de cultuar esse baal-bola, como se fossem seu deuses; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Assim é o decreto de Deus. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial