quinta-feira, outubro 08, 2015

Jesus é o nosso Redentor

Quando eu, recebi o chamado; do meu único Redentor; enviado por Deus?  Ora eu também era idolatras, mas pela graças de Jesus nosso Redentor; eu estou liberta de todas; as idolatrias deste mundo atual, e passageiro que muito breve terá o seu final? Amados se vós hoje, sofre com alguns, males deste mundo, vem para o aprico de Jesus e vós; será liberto de todos os males deste mundo? O nosso Redentor; nos diz: não temas! crer somente; Se, pois, o Filho vós libertar, verdadeiramente sereis livres. Basta somente; vós aceitar Jesus como seu único Salvador; e serás salvo tu e a tua casa? Antes de Jesus; subir  aos céus ao lado; para junto do seu Pai; ele, nós falou: eis que eu estou convosco, todos os dias; até a consumação do século; que breve virá? Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só gera violência e mortes; e até massacre se a policia, não vier intervir; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?Assim disse: o nosso Deus; qual é o homem, tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra todas, as idolatrias, se nem os anjos  dos céus, que rebelaram puderam; mas antes foram todos, expulso do Reino do nosso Deus? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial