terça-feira, outubro 06, 2015

A videira é Jesus

Amados e queridos; irmãos, leia a Escritura; e terás o conhecimento dos céus? Jesus disse: em Jerusalém, Eu sou a videira verdadeira; e o meu Pai, o agricultor; todo o ramo que , estando em mim; e não der fruto; Ele corta; e todo aquele, que der fruto; meu Pai limpa, para que produza, mas fruto. Ora vós estais limpos pela palavra, que eu vós tenho falado. Se permanecer em mim, e eu, permanecer em vós., produzira muitos frutos.  Jesus nós dar a sabedoria da palavra da videira; como o ramo, não pode produzir fruto de si mesmo?  Assim nem, vós vós podeis dar-se fruto, se não permanecerdes em mim/? Eu sou a videira , e vós é os ramos; quem  permanecer em mim, e eu nele; esse dá muitos frutos; porque, sem mim nada podeis fazer. Se alguém, não permanecer  em, mim o ramo secará, e será lançado no fogo, está escrito: vem já para Jesus, antes; que vós vai; pelo fogo; no Dia da sua volta? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Esse mundo é passageiro, e emprestado; só Jesus nos da a vida eterna, Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial