segunda-feira, outubro 05, 2015

O esporte é só um lazer

Sim ele é bom, para  relaxar o corpo, dos que não gosta muito, de suar o seu rosto, com trabalho/? ora tudo bem; o esporte não é pecado. Mas quando vós usa ele; com um modo de viver; as custa, dos seus irmãos; ai sim é pecado? Quantos jovens; que não chegaram, ao topo da fama; para seu bem prazer; foram até para as drogas, e muitos que estão também no topo, idolatrado por vós; também eles estão? Quando eu recebi o chamado; pelo nosso Deus; só para pregar; contra esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos? Como reis, presidentes, governadores, ricos e pobres? Assim me disse: O Senhor Jeová; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida; eterna no céus; só por causa deste baal-bola; que contaminou, todos os povos; assim disse: O meu Deus; porque foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca, sua morada no Paraíso de Deus? Vós todos sabeis; que eu não mudo; Israel; era uma nação eleita por mim? Mas por causa da idolatria, no deserto; a caminho de Canaã; fora muitos destruídos? Eu abomino, todas as idolatrias; E assim disse-me o Senhor dos Exércitos; os idolatras; não herdarão o meu Reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial