terça-feira, setembro 29, 2015

Tudo tem seu preço

Jesus Cristo; pagou um alto preço; pela nossa  salvação; lá na cruz do Calvário. Só para nos, purificar; de todos os pecados, e todos os que segue os seu Caminho; terão a vida eterna? Aquele pecador, que estava pregado ao lado de Jesus; ele disse: que estava pagando o preço do seu pecado, que ele tinha feito; mas assim ele disse: que Jesus; nada fez; de mal, mas sim só o bem?Assim ele clamou: para Jesus; Senhor; lembra de mim, quando estiver no teu Reino? Jesus; lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Aleluia. Amados aceita jesus Cristo; hoje, como seu único Salvador; vós ainda que não veio para seu aprisco. Ao não ser que vós, queiras, paga o preço da ira vindoura; que já está decretada pelo nosso Deus? Vem para o nosso Messias; enviado por Deus; que nós diz: Venha todos a mim, o meu fardo e leve, e o meu julgo é suave? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial