terça-feira, setembro 22, 2015

A idolatria é culto de demônios

Assim disse: O Grande Eu sou? Ele é o nosso Deus; Criador dos céus e da terra; e nós diz: Eu abomino, todas as idolatrias. E no Reino dos Céus; não entra, nenhum idolatra? Quem o homem, tão atrevido, para dizer; ao contrário?  Quando eu recebi; o chamado; para pregar, contra esse baal-bola; assim disse: o Senhor só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa da idolatria do baal-bola? Ora os meus escolhidos; já estão cultuando, esse baal-bola; dentro da minha casa de oração? O nosso Deus; ainda me disse: que esse baal-bola; foi ungido por Satanás; e por essa causa contaminou, todos os povos; como fez, com Israel, no passado que contaminou o meu povo; com Baal? Mas só por causa dos escolhidos eu fui chamada; para todos eles; largarem; de idolatrar esse baal-bola, dentro do meu altar? Vós sabeis muito bem; que todos os idolatras não herdarão o meu Reino? Esse decreto, está escrito: na minhas palavras; porque são tão rebeldes; como os anjos que caíram dos céus; por não obedecer, a minha lei? Volta para Cristo Já; ao não ser, que vós já  esteja, reprovado; como este mundo atual? Aleluia, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial