segunda-feira, setembro 21, 2015

Tudo tem seu tempo

Todas as coisas nesta terra! Tem um tempo determinado; por  Deus; para que vós ficar ansiosos, com algumas coisas, que ainda, não venho nas mãos. Vem para o caminho; do nosso único Salvador; que no tempo certo; o Senhor Jesus, fará o desejo do teu coração. O nosso Deus; não muda, e nem é  Homem para que minta? O nosso Salvador Jesus Cristo; está ao lado direito do Pai; assentado no Trono; lá nos céus, e intercede por nós todos os dias. O rei Davi, foi ungido rei de Israel, pelo Profeta Samuel, a mando do Grande Eu sou; mas demorou alguns anos para Davi ser coroado Rei de Israel? Deus sabe; tudo que precisamos; mesmo antes de nos pedir, para ele; Deus é o Soberano; e faz; tudo que os seus filhos precisa, na hora certa? Quando o Senhor mandou um anjo; para me salvar no pontilhão do trem; quando eu era criança, eu estava no meio do pontilhão, e o trem já estava fazendo a curva, para entrar no pontilhão, ora na hora certa o meu Deus; me salvou; não dorme o Guarda de Israel, o nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, isto porque; assim diz: O meu Deus; porque foi ungido por Satanás; só para os escolhidos percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial