quarta-feira, setembro 16, 2015

Eu sou o Senhor Deus

Assim disse:O Deus de Israel; não vó terão outros deuses diante de mim? Eu sou, o vosso Deus; e andai no meus estatutos, e guardai os meus juízos, e praticando o bem! O meu Novo Testamento; do sangue Santo; do meu Cordeiro, da Nova Aliança, só para purificar todos vós dos seus pecados, todos aqueles que aceitar Jesus Cristo; como eu único Salvador? Oh! pó da terra; venha todos para, o aprisco de Cristo; antes que saia o decreto; do nosso Deus, enviando seu Filho, para voltar nesta terra! Vós estais, despercebidos; com os rudimentos deste mundo, o qual o nosso Deus; já ordenou a sua ira futura? Leia o Apocalipse; e verás, que a volta de Jesus Cristo; está perto. E a ira vindoura virá; mas tem muitos, que já estão sendo provados, com dores, e muitos males e até com mortes? Está escrito: a maldição sem causa não virá.  Vem para Cristo; Jesus está assentado; a direita do Pai, ele intercede todos os dias por nós?Larga de idolatrar homens, e esse baal-bola e os seus condutores; o qual foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna? Ora não são minhas palavras; foi o Senhor Deus; assim me disse: Eu abomino todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial