domingo, setembro 13, 2015

O Deus de Israel

Assim disse: O Deus; de Israel, Eu abomino, todas as idolatrias; é o meu decreto: Quem será o homem tão atrevido, para ofuscar a minha lei? No meu Reino dos Céus; não entra nenhum idolatras. Ai daqueles; quem não aceitaram; Jesus Cristo, o seu único Cordeiro, como seu único Salvador; na sua volta; que está perto?Amados, não são minhas palavras, quem sou eu? Se nem os anjos rebeldes; puderam afrontar o Deus de Israel; mas antes foram, lançados todos fora do seu Reino? Por causa do meu chamado; eu tive um sonho com uma pequena parte da Cidade  Santa; estava eu em, cima de uma ponte do rio Azul de Cristal, vendo a maravilha do rio, que ante de passa por baixo da ponte, uns 140, metros mas ou menos o rio se levantava; como se fossem um cachoeira, mas não era. Eu vi no sonho o Senhor sair da Cidade; e andar sobre o abismo, e foi até o lago de fogo, que fica bem, longe e lhe deu ordem para ele corre. com suas placas bem ardentes. Só para eu lhe dizer; o seu Grande poder; quando eu olhei no mesmo momento; o Senhor estava entre eu e a praça; a onde etá a árvore da vida.Da Cidade, eu ouvia, os gritos de horror e os seus lamentos de dores, e uma voz; dizia: para mim esse lamentos de horror; é para os séculos dos séculos sem fim? Queridos; foi um sonho, mas vai ler, a Bíblia; ( Lucas 16; do19 até ao 31) o lago de fogo já etá operando, mesmo não é um conto de fada não; larga de idolatrar esse baal-bola, é o decreto do nosso Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial