quinta-feira, setembro 10, 2015

No mundo tudo Passa

Até a volta de cristo; que breve virá! A volta do nosso Salvador; nesta terra; já foi decretada; pelo o único Criador; dos céus é da terra? Uma geração vem e a outra vai; mas a terra, vai continuar até a vinda de Jesus Cristo? tudo o que nós conquistamos, aqui; ao nós descer ao pó; ora ninguém leva nada, e para quem será, se tudo isso com o passar do tempo; passará para o esquecimento? O Todo-Poderoso; abomina; todas as idolatrias; foi para isso; que eu recebi; o chamado; do Senhor Jeová; para Navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola; que foi ungida; por Satanás; por isso idolatrou: Os presidentes, governadores, reis, os ricos, os pobres em geral, todos os povos; só para eles que são idolatras do baal-bola, percam sua vida eterna? Eu procurei, alguns; pregadores de Jesus Cristo; para que, junto comigo; viesse comigo tampar essa brecha de idolatria; do baal-bola, diante do Senhor; mas a ninguém eu achei? Eles amaram; mais as trevas, deste mundo passageiro; do que a luz, de Jesus Cristo; que nós levará aos céus. Assim disse: O Grande Eu, sou; no meu Reino dos Céus; os idolatras, não entrarão?quem é o homem , tão atrevido para afrontar a lei do nosso Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial