quarta-feira, setembro 09, 2015

As vítimas do baal-bola

Elas continua; ora um pouco, é por causa dos pregadores de Cristo; que foram avisados, mas eles não tomaram conhecimento?Quando eu recebi; o chamado; por Deus, eu mesmo demorei muito para por em prática, essa terrível idolatria, deste mundo pecador; Mas eu enviei; para as sete igrejas de Cristo; para cada uma um livro; grátis; Os deuses destes séculos, mas a  ninguém eu achei; para pregar o decreto: do Senhor Jeová? Para pregar contra essa maligna; idolatria; ungida por Satanás; por essa causa contaminou; os governos, reis, presidentes; ora e todas as nações. Por causa desta idolatria do baal-bola; eu fui chamada; ó por causa dos escolhidos do nosso Deus? Uma vez; eu fui pregar, para um Pastor; não pregar mas esse baal-bola, no altar do nosso Deus; quando ele me ouviu, não disse: nada para mim, mas chamou um obreiro, que estava atendo, os povos depois do culto; me levar até a porta? E como está escrito: Nem todos os que se diz: Senho, Senhor! entrará no Reino dos seus; ora nós seus não entra nenhuma idolatria; esse decreto: de pregar, contra esse baal-bola, que nos seus redutos, só gera violências, mortes e massacres se a policia, não vier intervir, Na volta de Cristo; meus amados, qual será sua recompensa; de não pregar contra essa idolatria do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial