domingo, setembro 06, 2015

O mundo já está no final

Queridos não são minhas palavas; ora leia a Escritura: do nosso Deus?E vós mesmo verás o  decreto: do Grande Eu sou; o mundo já foi condenado; pelo nosso Deus; com a ira vindoura? Vós ainda estão néscios, pois vós verás até os que, desceram ao pó. Não deixe nenhum homem; te seduzir; com palavras enganosas, só para fazer de vós presas suas? Esse baal-bola; enganou todos os povos; com suas idolatrias; a onde só serve; para gerar, violência, mortes e massacre se a policia; não vier intervir.Por essa causa; eu fui chamada: só por causa dos escolhidos; assim, disse: para mim o Grande Eu sou? Que muitos dos escolhidos; estão perdendo sua salvação; por causa da idolatria do baal-bola? Essa idolatria, contaminou; as nações; diz: o nosso Deus; porque, foi ungida por; Satanás; para todos os que idolatra, percam sua vida eterna? O maligno já foi morador co céus; ele sabe muito bem; como nós também; que os idolatras, não terão a vida eterna? Lá nos céus; não entra nenhum deuses; nem idolatria, e nenhum pecador; ao menos; que ele antes de ir ao pó se arrepende-se; e aceita Jesus Cristo; como  o seu único salvador? Gloria Deus, Aleluia Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial