sábado, setembro 05, 2015

O Grande Eu sou; nos diz:

Asim o Deus; Criador dos céus e da terra falou: Eu abomino todas; as idolatrias. Foi numa noite, no meu quarto; eu ouvi a voz; do Grande Eu sou?Vai alertar os meus escolhidos; para largar; de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos, os povos; porque foi ungido; por Satanás; essa bola de borracha, só para todos vós que idolatras; percam sua vida eterna?Esse baal-bola; foi feito, como o nosso Deus; criou, os planetas; e depois o maligno ungiu; só para vós perder sua vida eterna? Como Satanás; já morou, no Paraíso; e sabe muito bem; como nós também sabemos; que os idolatras não herdarão os céus. Mas só por causa dos escolhido eu fui Chamada; ora assim me falou: O Deus de Israel? amados, não são as minhas palavras; para vós largar de idolatrar esse baal-bola; ungido pelo maligno, só para vós não herdar os céus. Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos céus? Quem é o homem, tão atrevido para ofuscar; o decreto do nosso Deus; contra esse baal-bola?ora vós pó da terra, se nem os anjos puderam; mas antes foram lançado fora do Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial