terça-feira, setembro 01, 2015

O largo caminho do mundo

O caminho largo; é um caminho de acordo, com os rudimentos do mundo; que já está no maligno; e muito breve terá seu fim?Está escrito: esse caminho largo; só nos trás mortes, injustiças, dores, ira, sofrimento e o pior de tudo isso; quem vai neste caminho, vai perder sua vida eterna; se não se arrepender; e vim para o aprisco de Cristo? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Jesus Cristo; nos conquistou; lá na cruz; do Calvário, a nossa vida eterna; para todos que aceita, somente Jesus; como seu único Salvador? Amados o caminho largo; é  contra a lei do nosso Deus? Mas uma boa parte, da mídia acha isso natural; e ainda induz, vós para as coisas das terra; mesmo sabendo; que tudo aqui é emprestado; e ninguém ao descer ao pó leva nada; e que este mundo; já foi decretado seu fim! Queridos todos; vós que não obedecem a lei, de Deus; a maldição caíram, sobre vós, ai vós chora; e se lamenta; e diz: coisas absurdas. Ora a maldição sem causa não virá? E só vós obedecer o nosso único Salvador Jesus Cristo; Ele é o único Cordeiro de Deus; que nos leva, para os céus/?Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera mortes e violências, e idolatrias; por causa dos escolhidos eu fui chamada; para vós não perder sua vida eterna, os idolatras não herdarão os . assim disse o Todo-Poderoso; quem impedirá; até para Abraão disse: Deus, anda na minha presença, e seja perfeito. No céus, não entra nenhum pecado, e nem alguma idolatrias, leia a Escritura; do nosso Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial