sexta-feira, agosto 21, 2015

Vamos encher do Espirito Santo

Devemo obedecer; ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? O nosso Deus; nos ordena; e diz: Sede Santo, porque Eu sou Santo? O Senhor; nos diz: a todos nós; não embriagueis, com vinho e nem com bebida forte; a onde tem contenda, mas enchei-vós; do meu Espirito Santo? Queridos tudo foi o nosso Deus; quem os criou; os anjos, os profetas, os homens, os animais e todos os planetas? Deus; não precisa de ninguém , para criar nada. João Batista; assim disse: nas margens do rio Jordão; em Israel; vós não queiras, me dizer: Temos por pai Abraão; ora eu vós digo; que destas pedras aqui; Deus pode suscitar filhos  a Abraão? Ora vós não leu a Escritura: quando Deus; o chamou a Abraão; e disse: anda na minha presença e seja perfeito? Quem é o profeta, o anjo e os o homem; tão atrevido; para enfrentar o Deus vivo? Somente quem está assentado; a sua direita nos céus; é o seu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; seu único Filho? Larga de idolatria e de idolatrar esse baal-bola; no qual Eu abomino; os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus? Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial