segunda-feira, agosto 17, 2015

Vamos buscar só a Cristo

Eu mesma, tinha uma grande tolice; de correr atrás de profeta?O nosso Deus; é lindo e bom; Ele precisou de me repreender; dizendo: Quem é maior, Eu ou o profeta? Vamos ler a Escritura:( números;20:12) O profeta; Moisés; clamou; ao nosso Deus; para ele entrar, em Canaã; Assim disse: O Senhor Deus; para Moisés; basta; não fale: mais neste negócio, nem vós e nem Arão; entrarão em Canaã; por causa das águas de Meribá? E também; o Senhor; me levou, até o Profeta Eliseu?Quando a Sunamita; foi ao seu encontro, no monte Carmelo; Eliseu disse: ao seu moço; deixa ela vim a mim; a sua alma, está triste de amargura; e o Senhor me encobriu, e não me manisfestou, qual é sua tristeza?Ora até aquela hora o profeta; Eliseu, não sabia, que o seu filho tinha morrido? Jesus Cristo; é o nosso único Salvador? Larga de idolatrar os homens; com os seus ídolos, e também esse baal-bola; que foi ungido por; Satanás; só para todos vós que idolatras; percam sua vida eterna?Assim me disse: o meu Deus; esse baal-bola; idolatrou, todos os povos, com esse baal-bola; onde que só; gera violência até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial