domingo, agosto 16, 2015

A terra é averiguada

Pelo nosso Deus; Ele trabalha; todos os dias, em nossos favor; dos seus filhos? Ele sonda todos os corações, dos homens, e nada fica oculto diante dele? Nunca se ouviu fala: num Deus; Criador de todas as coisas; e só Ele é o Grande, Eu sou? Sendo Ele o eterno Rei; trabalha todos os dias, só para nos livrar das ciladas do maligno? O Senhor Jeová Ele é bom; devido a sua misericórdia é que nós não somos consumidos? Da sua Carruagem, com olhos embaixo da rodas, Ele vê que quando nós estamos; em perigo, ele manda seus anjos nos salvar?Queridos, eu mesmo posso falar: que não merecia essa graça; sendo eu pecadora?Ele mandou um anjo, vim dos céus; que acampou do meu lado, todo de branco; e me livrar no pontilhão do trem; na cidade de Bauru?Eu  estava no meio do pontilhão, e vi o trem fazer a curva para entrar no pontilhão. Eu me lembro, como fosse hoje, quando ele acampou do meu lado; o seu turbante, bateu no meu braço, e vi quando ele puxou; quando eu acordei; eu estava, na entrada do pontilhão encostada numa cerca; e o trem ia passando/? Ladrga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina, todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial