terça-feira, setembro 01, 2015

O caminho dos céus

E uma estrada estreita; parecendo mesmo, como um caminho? Ele é um caminho, asfaltado de aria branca; que não suja os pés; o caminho é todo murado de árvores perfeitas; na altura, na largura e na distância, são todas iguais. esse caminho é lugar murado das árvores perfeita; ora nenhum lugar deste mundo pode comparar; os dois lados são iguais? Eu estava neste caminho; e um vulto; acompanhava, eu acima da terra; uns dois metros, acima da terra, do meu lado direito? Quando terminou o caminho; um espaço de 40 metros mais ou menos; o céus cerrou todo aquele lugar, da terra até o céus? e atrás do lado esquerdo, das árvores perfeitas, tinha um vale cheios de tendas perfeita, todas iguais, bem pequenas, com uma pequena porta de 1,50, mas ou menos de comprimento e de largura. eu olhei para frente; só tinha; a porta estreita, do lado direito, com uns 50 metros de distância, da onde eu estava, parecendo uma praça? Quando nos, chegamos em frente da porta estreita; o vulto que caminhava comigo, se transformou em um anjo de luz, as suas veste era mais branca do que a neve; com uma auréola, que girava em cima da sua cabeça e brilhava como o sol? Amados este sonho; não é conto de fadas não a Escritura: nos diz: que o anjo do Senhor; quando um escolhidos desce, ao pó, ele nos leva até os céus? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que ó gera violências, e mortes e massacre se  a policia não vier intervi; assim disse: o Todo-Poderoso; esse baal-bola; idolatrou os povos; só para eles perderem sua vida eterna, ora esse baal-bola, foi ungido por Satanás? Vós sabeis, todos que os idolatras; não herdarão os céus; quem será tão atrevido, para ofuscar sua lei, e não ficará impune; se nem os anjos dos céus puderam; mas antes foram todos lançados fora do Paraíso. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial