sexta-feira, agosto 28, 2015

Vós ainda não está com Cristo

Ora amados; a hora é está? Vem antes; da volta de Cristo; ou será que vós; vai querer ver a ira vindoura? Porque vós corre; atrás dos homens; e acredita; em Papai Noel; como criança; e não vem para o aprisco de Cristo? Será que vós é tão incrédulo e tolo; de correr atrás de homens pecadores; como todos nós; e não vem para Jesus Cristo; o nosso único Salvador; que foi até a  morte de cruz; só para nós  temos a vida eterna? Tudo neste mundo é emprestado; e quando todos nós; descer o pó, ora ninguém leva nada? Jesus Cristo, ressuscitou, os mortos, abriu os olhos dos cegos, curou os enfermos, transformou a água em vinho. fez a multiplicação dos pães, e ao terceiro Dia; seu Pai, O Todo-Poderoso; o ressuscitou; dos mortos? Jesus; está lá nos céus; a direita do Pai; no qual; O Senhor Deus; lhe diz: assenta na minha direita; até que Eu, ponha todos os seus inimigos; por escabelos, dos seus pés? Larga de idolatrar este baal-bola; no qual idolatrou todas; as nações; só para que todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Asim diz: O Senhor Jeová; nos céus não entra, nenhuma idolatria; por essa causa deste baal-bola; que idolatrou, os povos; eu fui chamada por Deus; e não pelo o Homem; mas sim pelo O Senhor dos Exércitos; Ele nós diz: Os idolatras, jamais herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial