segunda-feira, agosto 24, 2015

Não podemos ser idolatras

Portanto, ninguém se gloria nos homens; porque tudo é vosso? Gloria Deus!Pela graça de Jesus; eu fui chamada; por causa desta idolatria do baal-bola? Assim, me disse: O Grande Eu sou? Por causa dos escolhidos não perderem; a sua vida eterna? O Grande assim falou: que esse, baal-bola; não edifica, nada ao não ser; idolatrar todos os povos; só para eles perderem sua vida eterna? E fazer; os governos, reis, Presidentes e todos os povos em geral; gastarem fortunas, nas, construção dos seus redutos; e pagar salários milionários para os seus condutores; para todos eles quase em geral; gerar violências, mortes e massacre, se a policia não vier intervir,  e todas essas idolatrias; que contaminou as nações? Assim diz: o meu Deus; porque foi ungido por Satanás? Como ele já morou nos céus; e sabe muito bem; que nós céus não entra nenhuma, idolatria? Ora os escolhidos; no qual me ; falou: O  Senhor dos Exércitos; são todos os que aceitaram Jesus Cristo; o seu único Cordeiro; como seu único Salvador? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial