domingo, agosto 30, 2015

E bom navegar com Cristo

Quando o Espirito Santo do Senhor; falou: para mim, que iria me levantar; por causa dos escolhidos, eu nem sabia; o decreto do Todo-Poderoso; os escolhidos; são todos que aceita; somente, Jesus Cristo, como seu único Salvador/?Amados, eu muito tolo,não disse: para ninguém do meu chamado? Mas graças a Jesus Cristo; o nosso Salvador; me capacitou; ora eu, não tinha dom de pregar e nem de escrever no computador? Foi num culto; de uma igreja , que prega somente Cristo; quando o Pastor; subiu no altar; a sus primeira pregação; foi Jesus pregando no mar da galileia?Foi quando, uma voz: falou; do meu lado direito; essa pregação e para você; Vai Navegar com Cristo? Mesmo com todas, essas revelação do poder do nosso Jesus Cristo; eu ainda estava, despercebidas; com as maravilhas de Cristo? Logo depois, numa noite; veio uma revelação do nosso Deus, no meu quarto; e dizia; vai pregar contra essa idolatria, do baal-bola; que contaminou todos os povos; só para que todos, os que idolatras percam sua vida eterna? Amados não é conto de fadas, esse baal-bola; só gera violência e mortes e massacre; se a policia não vier intervir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial