sexta-feira, agosto 28, 2015

A grande tribulação virá

Vós estão; tão incrédulos com esse mundo passageiro e enganador; que muito breve terá o eu fim!Amados não são minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: e ninguém impedirá? Qual será o homem; tão atrevido; deste mundo, para afrontar, o Deus Vivo? Se nem os anjos rebeldes dos céus puderam; mas antes foram todos lançados, fora dos céus? Jesus Cristo; nos disse: Em Israel porém naquele Dia da minha volta; ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho; mas unicamente o meu Pai; que está nos céus? Assim como foi no dilúvio; que os povos, estava despercebidos; e os levaram todos; só Noé e a sua família, foram salva na Arca; que o Senhor mandou Noé construir? Assim será também a minha volta; nesta terra. Venha a todos para mim; o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Eu sou o caminho; que vós levará para o Paraíso de Deus; no qual, que já está preparado; desde da fundação do mundo? Ora será que vós ainda não sabeis que Adão e Eva; já foram moradores do Paraíso de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera; violências e mortes e massacre, se a policia, não vier intervir? E o pior que vai tirar de vós a vida eterna; ora o Senhor Deus diz: os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial