quarta-feira, setembro 02, 2015

Jesus clamou em Jerusalém

No último dia da festa; antes de Jesus, ser imolado por todos nós? Como o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo; Jesus se colocou; em pé, e disse: se alguém tem sede; que venha a mim e beba. E quem crer em mim como diz: a Escritura: rios da água viva, correrão do seu ventre. Mas todos os que beber, da água que eu lhe dar; nunca terá sede, porque a água ; que eu lhe der, se fará em si uma fonte, de água viva em sua fonte; que vai jorrar, eternamente, em vós para vida eterna? Amados; essa água que Cristo da; é para todos nós; que seguem os seu caminho de luz; para os céus? Para de idolatrar  esse baal-bola; e os seus condutores pecadores; que estão idolatrando, todos vós; só para vós perder sua vida eterna?  O nosso Salvador; nos diz: Ora ninguém s gloria nos homens; porque tudo e vosso; dado pelo nosso Deus, a todos nós; esse homens; que fazem, todos vós como presa sua; eles que vão tralhar em favor da nossa terra; e não fazendo de vós idolatrar eles; como eles fossem seus deuses; só para vós perder sua vida eterna? Está escrito: Os idolatras, não herdarão os céus?E o decreto: do nosso Deus; quem será o homem tão atrevido; par ofuscar seu decreto? Por causa desta idolatria; eu fui chamada; só para vós não perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial