quarta-feira, setembro 02, 2015

A ordem do Senhor Deus

Assim; me falou: O Todo-Poderoso; Eu sou? Vai pregar contra, essa idolatria; do baal-bola, que contaminou todos os povos? O Senhor; diz: esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para idolatrar os escolhidos de Cristo. Ora somos todos escolhidos; quem anda no aprisco, de Cristo; mas quem está de fora, já e das trevas? O maligno, já morou nos céus; ele sabe muito bem, como nós também sabemos; que nos céus, não entra nenhuma idolatria?O nosso Deus; nos ama muito; Ele assim; me disse: por amor a Israel; Eu mandei; o meu Profeta: Elias, só para repreender Israel; contra a idolatrias de Baal? Agora também; não é diferente; Eu vou enviar vós; só para repreender os escolhidos; largar de idolatrar esse baal-bola e os seus condutores; só para vós não perder o O Paraíso de Deus? Os idolatras; jamais herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial