quarta-feira, setembro 09, 2015

A mídia anunciou a fúria do baal-bola

Para todos os povos escutar; foi num jogo, em Santos; que alguns idolatras; se armaram de porretes de ferro; e foram para cima, deles na van, para até matar? Assim disse: O Todo-Poderoso; O Grande Eu sou? Esse, baal-bola foi ungido por Satanás; por isso, que contaminou todos os povos; com essa idolatria.  Mas por causa dos escolhidos; eu fui chamada, o que me diz: O Senhor Jeová; Qual é o homem, nesse mundo; para dizer: ao contrário, da lei do nosso Deus? Ora Deus; abomina, toda as idolatrias; ninguém será tão atrevido; para ofuscar, os seus mandamentos? Um jogador da copa do mundo; fez, um gol contra; ora sem querer; mas quando chegou no seu país, ele foi morto por um idolatra do baal-bola. Amados pregadores de Jesus Cristo; vós estão  despercebidos; e não vê, e nem ouve; que essa idolatria do baal-bola; é obra do maligno, só para vós perder; sua vida eterna? O Senhor ainda me falou: que muitos escolhidos já perderam, sua vida eterna; por essa idolatria do baal-bola, falada, até no seu altar? Deus, ama os seus escolhidos que estão no aprisco de Cristo; por essa causa, eu fui chamada, só para eles não perder o Paraíso? Vem vós para Cristo também; e seja um escolhidos; e larga de idolatrar esse baal-bola. Aleluia Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial