terça-feira, setembro 08, 2015

Os deuses deste mundo atual

Que contaminou; todos os povos,  até a igreja de Cristo; que somos todos nós; que aceitamos somente; Jesus Cristo, como o nosso único Salvador. Quando eu recebi, o chamado; do Senhor Jeová; contra essa idolatria do baal-bola; ora foi por causa dos escolhidos, para morar nos céus? Assim me disse: o Senhor Deus; esse baal-bola; idolatrou, as nações; porque foi ungida por Satanás; que nos seus redutos, onde gera; violências, iras, mortes e massacre, se policia, não vier intervir? O pior, é que todos os que idolatras; percam sua vida eterna; o maligno já sabe disso e vós também; que os idolatras, não herdarão a vida eterna? Assim; diz: O grande Eu, sou;  esse é o meu decreto; o Deus, da Abraão, Isaque e Jacó? Quem é o homem tão atrevido; para ofuscar o meu decreto, que Eu abomino todas as idolatrias? Se nem os anjos dos céus, puderam, mas antes foram todos expulso, dos céus. Eu mandei para as sete igrejas do meu Brasil; para cada uma um livros; Os deuses deste séculos? Mas não achei, nenhum pregador; de Cristo; que viria, comigo tampar essa brecha; contra esse baal-bola; que contaminou os povos , com suas idolatrias; só para que todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? não são minhas palavras, quem sou eu? E o decreto de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial