quarta-feira, setembro 09, 2015

A idolatria é abominação

Diante de Deus; O Todo-Poderoso; está escrito;; Eu abomino, todas as idolatrias; Assim; disse: O Grande Eu sou? Quem é o homem pó da terra; tão atrevido, para ofuscar o seu decreto: contra as idolatrias? Quando eu recebi; esse chamado: tão abençoado; não foi pelo homem, nem profeta e nenhum pastor? O Senhor Jeová; me ordenou; dizendo: Vai Navegar com Cristo; e prega contra essa idolatria do baal-bola. Apesar, que nesta terra, tem várias idolatrias, e todas elas são abominação diante do nosso Deus. Esse baal-bola; contaminou; Os reis, presidentes, governadores, ricos, pobres e todos os povos no mundo inteiro quase no geral? Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; assim disse: O nosso Deus; esse baal-bola; foi ungido, por Satanás; e já está sendo; cultuado até dentro da minha Casa de oração? S´por por causa dos escolhidos; eu fui chamada; e tive vários sonhos Celestial; devido o meu ministério dado por Deus; só para os escolhidos não perder, sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial