sexta-feira, setembro 11, 2015

A ira futura está perto

E crise, em todos os lugares do mundo? As pessoas estão matando; até os inocente, sem nenhuma causa.  E gente fugindo; dos seus países de origem; e muitos estão afogados no mar? Quantos jovens já foram mortos, por causa das drogas e também pela idolatria do baal-bola, O nosso Deus; nos disse: os povos sofre; por falta de conhecimento, de não vim para o aprisco; do meu Cordeiro Santo; que derramou o seu sangue Imaculado; assim fez uma Nova Aliança; para todos nós, só para nos livrar da ira futura; e nos dar a vida eterna? Chegais ao nosso Salvador; Jesus Cristo; todos os povos desta terra? Só Jesus poderá libertar; de todos os males deste  mundo, e fazer, de vós um morador do Paraíso?Jesus nós diz: O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? E nenhum mal chegará na sua tenda? Larga de idolatrar esse baal-bola; e homens pecadores, com palavras vãs, só Jesus é o nosso Salvador? Na volta de Cristo; muitos dirão, Senhor. Senhor! eu preguei em teu nome; mas Cristo; vós dirá, afastar de mim maldito; pois vó praticou a iniquidades.  No Reino dos  Céu; só entrará, quem faz; a vontade do meu Pai; disse: Jesus. Aleluia Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial