sexta-feira, setembro 11, 2015

Jesus está voltando

Queridos ,Ele virá somente; para buscar os seus escolhidos; que aceitaram, somente Cristo como seu único Salvador?Os escolhidos de Jesus Cristo; são os que não deixaram, nenhum homem pecador; fazer presas suas; e pregando as coisas enganosa e passageira, deste mundo atual? Amados uma vez; eu pregando, para um pastor; sobre a idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos? Ora para querer se justificar; assim ele disse: para mim; que ele passa duas horas, em frente da televisão, só para assistir o baal-bola, ora que o resto ele não liga. Assim; o Grande Eu sou; falou: para ele; na hora através de mim; Amado Pastor, enquanto vós fica duas horas; cultuando esse baal-bola; quantas almas, estão indo para o inferno, na hora ele foi embora?Ora na volta; de Jesus Cristo; que está voltando; qual será sua obra, diante do Tribunal de Cristo; todos vós que prática idolatria e cultua esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para vós perder sua vida eterna? não são minhas palavras; quem sou eu? Assim disse: O Senhor Jeová? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial