quinta-feira, setembro 10, 2015

Já estamos no Apocalipse

Queridos não são; as minhas palavras; leia vós mesmo a Escritura de Deus! Os sinais já estão acontecendo; mas vós não viu ainda? E o decreto; do Grand Eu sou; quem é o homem; tão atrevido, para dizer ao contrário, da lei do Senhor Jeová? Este mundo atual; já está no fim; e a volta de Cristo, não tardará. Vó que estão néscios, despercebidos; como os povos antigos; quando veio o dilúvio? Tira, as escamas dos teus olhos; e verás que o fim dos tempo, já está perto? Não sejais tão incrédulo; vem para o caminho de Jesus Cristo já? Antes que saia o decreto; do Grade Eu sou; e acha todos vós, no sono da idolatria e palavras, vãs de homens pecadores como todos nós? Como o maligno já idolatrou , o mundo inteiro com essa idolatria do baal-bola; só para vós ir junto com ele, para a ira futura? vós acha isso natural; perder sua vida eterna; por causa do baal-bola, que vós faz; os seus condutores viver; no luxo, com o suor do teu rosto? Por esse baal-bola, onde só serve; para vós perder sua vida eterna, e nos seus redutos; que só gera violência e mortes?O Nosso Deus disse: Os idolatras não herdarão os céu? Por essa causa eu fui chamada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial