domingo, setembro 13, 2015

Porque choras oh! Nações

Ora é por falta de conhecimento; do infinito poder do Grande Eu sou? Que nem do céu e dos céus; poderá conter, o seu imenso poder; que nada é impossível para Ele!Quem será tão atrevido; para afrontar O Senhor dos Exércitos; nem os profetas, nem homem nenhum e nem os anjos rebeldes; todos serão lançado fora da sua presença, só com sua glória. Vós são tão incrédulos, que vão atrás de idolatrias, feitiçarias, deuses, que nunca houve e nem nunca haverá, fábulas enganosas, homens pecadores, que são profetas de mentira, que são enviados pelo maligno, só para vós fazer presa suas, ora para vós perder sua vida eterna?Jesus o nosso Salvador; nos disse: em Israel; ninguém vai ao Pai ao não ser por mim?João Batista; o Profeta; enviado pelo nosso Deus; Criador de todas as coisas; só para anuncia, a vinda do seu único Filho Jesus Cristo; assim, disse: nas margens do rio Jordão; quando viu; que os povos não creram nele; Serpentes, raça de víboras, quem vós ensinou escapar da ira vindoura?Jesus está chamando; venha todos, a mim o meu fardo é leve e o meu jugo é suave? E nenhum mala chegará a sua tenda, e terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. Deus abomina as idolatrias. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial