quarta-feira, setembro 16, 2015

O sonho da volta de Jesus Cristo

Este sonho Celestial; da volta de Cristo; assim foi; a terra escureceu, eu olhei para cima; vinha uma nuvens branca de glória, que iluminou, toda a terra! Essa nuvens de glória; parou uns 15 metros, em cima da terra, no meio da nuvens; estava Jesus assentado; com dois coral de anjos, do dois lados, um na direita, e outro na esquerda. Quando eu vi essa visão no meu Sonho; eu temi muito; diante do Cordeiro de Deus!Assim eu disse: na hora; Jesus, tenha misericórdia de mim; eu só vi Jesus olhar para mim e sorrir; e nada mais, e foi ai, que eu acordei. O nosso alvo; é somente Jesus Cristo; ora a sua volta, ninguém sabe, só O Grande Eu sou, o nosso Deus, vem para o aprisco de Cristo; a hora é está não deixa para o amanhã; nós pó da terra; não sabemos o amanhã? Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim disse o Senhor Jeová, só para vós que idolatra perca, sua morada nos céus: Todas as idolatrias é abominação diante de Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial