quinta-feira, setembro 17, 2015

O nosso alvo é so Jesus Cristo

Jesus; desceu dos céus; só para obedecer seu Pai; que está nos céus, no seu novo decreto: do Sangue da nova Aliança; ordenado por Deus? Jesus, foi até a morte de cruz; por todos nós; só para nós purificar, com o seu sangue Santo. Ora para todos os que aceita, somente Jesus Cristo; como seu único Salvador, tenha a vida eterna? Jesus; nós ensinou dizendo: misericórdia quero, e não sacrifício; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? E também a minha casa, será chamada casa de oração, o lugar, somente para que todos nós; reunimos, só para louvar e cultuar o nome Santo de Jesus Cristo? Quando eu recebi, o decreto; do nosso Deus; vai navegar com Cristo;foi somente por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola, que foi ungido por Satanás; assim me disse: O Grande Eu sou; por essa causa, esse baal-bola; contaminou todos os povos; com essa idolatria; ó para os que estão no caminho de Cristo; que idolatra esse baal-bola, perca sua vida eterna? No céus não entra nenhuma idolatria, diz: o nosso Deus? qual será o homem tão atrevido, para ofuscar sua lei?Glória Deus.se nem os anjos rebeldes do céus puderam?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial