quinta-feira, setembro 24, 2015

Um caminho para os céus

Há muitos anos atrás; eu tive este sonho, um caminho para os céus? Para mim foi uma revelação( eu não sei, só Deus sabe) Ora devido o meu chamado; que o nosso Deus; iria me capacitar; contra essa idolatria do baal-bola? O caminho, e cheia de árvores perfeitas; que faz; muros do dois lados; até chegar num luga como uma praça; no fim das árvores perfeita; ali o céu cerro todo aquele lugar dos céus até a terra; com uma claridade de gloria. Isso porque o caminho era meio escuro, das árvores, é o vulto que caminhava comigo, era o anjo do Senhor Deus; mas eu não sabia? No meio do caminho, antes de chegar na praça e na frente da porta estreita, que fica ao lado direito da praça, e a porta estreita; colada nós céus, ela abre e fecha num piscar se olhos? Amados bem no meio do Caminho; lá estava Satanás e seu comparsa, sentado, num banco; quando ele me viu começou me acusar, mas com a força do vulto que caminhava comigo, em cima da terra; uns 2 metros mais ou menos; do meu lado direito; chegou mas pero de mim; e me levou para frente? Esta; passagem está escrito:  A nossa luta; não é contra a carne e nem sangue; mas sim contra as potestades e o príncipes, das trevas que está em  lugares, celestiais, contra as hostes da maldade, Por isso ficar firme; e tomai toda armadura de Deus; para que possa resistir, no dia mau? Vem para Cristo e será um vencedor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial