sexta-feira, setembro 25, 2015

Vós estão com Cristo

Amados,  Jesus Cristo; é o nosso único Salvador? Quando eu recebi; o chamado pelo; Senhor Jeová; para eu pregar contra esse baal-bola; que contaminou as nações; assim como ; Israel; também foi contaminado por Baal? Assim me falou: O nosso Deus; agora não é diferente; todos os governos, reis , ricos e pobres, ora todos eles; estão idolatrando; essa bola de borracha; e gastando fortunas os seus deuses baal-bola? O baal-bola, foi ungido por Satanás, só para todos os que idolatra; percam sua vida eterna; assim como o maligno já perdeu, e foi expulso dos céus, jamais ele vai querer, vós vivendo lá/? Esse baal-bola; é um deuses deste século; já matou; jogador, torcedor, e nos seus redutos, só gera violência é morte, e até massacre se a policia não vier intervir. O nosso Deus; me disse: só por causa dos escolhidos eu fui camada. Ora seja vós também, um escolhidos; e vem para o aprisco de Cristo? Ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial