quinta-feira, outubro 01, 2015

Os escolhidos de Cristo

Eles são todos os que aceitaram; Jesus Cristo, como seu único Salvador.  Só por causa dos escolhidos; eu recebi, o chamado do Senhor Deus. Assim disse: O nosso Grande Eu sou; O Senhor Jeová; esse baal-bola; idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Mas só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua morada no Paraíso? Assim me falou: O nosso Deus; assim como Eu enviei Elias para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal;  agora também não é diferente;  estou enviando você só por causa dos escolhidos? Vós todos sabeis, muito bem que Deus; abomina todas idolatrias; então porque amados, vós não obedece? No deserto; por causa da idolatria, foram mortos;  em Israel, três mil homens; num só dia. E não foram mas mortos, devido ; o pedido de Moisés para Deus; perdoar seu povo? O nosso Deus não muda; Ele é hoje, amanha e Eternamente? Assim; Deus o decretou; no meu Reinos do Céus; não entra nenhuma idolatria. Esse baal-bola; idolatrou todos os povos; assim me disse: o nosso Deus; porque foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Amados vós é um escolhidos para morar no Paraíso, que já está preparado; desde da fundação do mundo; vós não vai perder sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola?  Ora não dixe ninguém roubar sua coroa. Aleluia, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial