terça-feira, outubro 06, 2015

No Reino dos céus não tem idólatras

 Assim diz: O Grande Eu sou, o Senhor dos Exércitos; quem será este tão atrevido;  para ofuscar, o decreto: do nosso Deus; contra as idolatrias.  Ora Israel; era  a minha herança; mas foi destruídos no deserto; para o caminho de Canaã; por causa da idolatria; e também no seu reinado? Eles perderam o seu;  reinado em jerusalém; e foram até escravo dos seus inimigos; só por causa da idolatria de Baal? Quando  o Senhor; me ordenou eu, para pregar contra; essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos? Vós poderá me dizer; só por causa dos escolhidos; sim se vós não está no aprisco de Cristo; vós não é um  escolhidos? Venha todos para o caminho do Salvador; Jesus Cristo;  e tu serás também um escolhidos? Jesus; nós diz: obedeça os meus mandamentos; que eu vós tenho ordenado? O meu fardo é leve e o meu julgo é suave? Misericórdia eu quero; disse: Jesus; e não sacrifício.  Ora ninguém vai aos céus; ao não ser por mim! Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido; por Satanás; só que para todos os que idolatras; perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial