segunda-feira, novembro 02, 2015

O Decreto do Senhor Deus



Queridos não sejais néscios, o decreto do nosso Deus está bem perto de todos nós. Quando eu recebi o chamado do nosso Senhor Deus, para repreender os seus escolhidos por causa da idolatria do baal-bola, eu demorei ficar firme no meu chamado, pelo nosso Deus.

Isso, por causa este mundo atual, é muito enganador, para aqueles que não tem o conhecimento do Todo-Poderoso, que nem os céus, e nem a terra, ora, ninguém pode ofuscar seu decreto contra todas as idolatrias.

Só O Senhor é Deus, quem és tu, ó homem tão atrevido, para ofuscar seu decreto? Todos os reis, governos, ricos e pobres, eles estão prostrados nesta idolatria do baal-bola.

O baal-bola é um dos deuses deste séculos, que cegou os entendimentos dos incrédulos com esse baal-bola, para que não resplandeça a luz do evangelho, da gloria de Cristo, sobre vós, que é a imagem de Deus.

Assim me disse O Senhor Deus, como Eu mandei Elias repreender Israel, por causa deles que idolatraram Baal, agora também não é diferente. Esse baal-bola já está fazendo que os os escolhidos percam sua vida eterna, só por causa da idolatria do baal-bola. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial