terça-feira, outubro 27, 2015

Os idolatras não herdarão os céus

Amados, são são minhas palavras; quem sou eu? O nosso Deus; é Onipresente e Onipotente; Ele é Deus; quem és tu ó vaso de barro, para ofuscar, o seu decreto: O qual Ele diz: Os idolatras não; herdarão o meu Reino dos Céus? Israel, é uma geração eleita do nosso Deus; mas só num dia, caíram vinte três mil, no deserto; por causa da idolatria. Assim foi; a minha chamada; pelo o Senhor dos Exércitos; contra essa idolatria, do baal-bola; ungida por Satanás; por essa causa; contaminou todos os povos; com esse baal-bola, que só serve para gerar violência, iras, mortes e massacre e massacre; se a policia não vier intervir? E o pior fazer, todos vós presa suas; tratando eles  os seus condutores, como fossem seus deuses, do baal-bola só para vós que os idolatras, perca sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos; eu fui chamadas; assim; me falou: o meu Deus; assim como Eu; enviei Elias; só para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal; agora não é diferente; Eu estou enviando; só para vós alertar os meus escolhidos; lagar de idolatrar esse baal-bola? Isto porque muitos escolhidos estão perdendo sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola? Eu não mudo; os idolatras não terão sua vida eterna? Eu abomino todas as idolatrias.diz: Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial