sexta-feira, outubro 23, 2015

O fim do século é chegado

A Escritura: do nosso Deus, ela foi feita só para nós, não pecarmos com outros deuses e suas idolatrias? Que nunca existiu, e jamais existiram; por essa causa, todos esses enganadores, com essas obras malignas de idolatrias irão para ira vindoura; ora não são minhas palavras; quem sou eu? Assim disse: O Grande Eu sou; Criador dos céus e da terra? Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos Céus? Quem será o homem, tão atrevido, para ofuscar o decreto: do Senhor jeová? Amados, eu recebi; o chamado; pelo o nosso Deus, pregar contra essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; por causa desta idolatria do baal-bola? Esse baal-bola; contaminou; todos os povos, com violência, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Assim disse: O Deus; para mim; Eu mandei Elias, repreender Israel; por causa da idolatria de Baal; agora também, não é diferente; Eu estou mandando; repreender todos os povos; para lagar de idolatrar esse baal-bola; que já está sendo cultuado; até dentro da minha, Casa de oração. Eu sou o Senhor; e vós digo: os idolatras não entrarão, no meu repouso; por essa causa, eu fui chamada? Vós sabeis todos muito bem; que Deus abomina todas as idolatrias; porque não obedece?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial