domingo, outubro 18, 2015

Na terra tudo acaba

Uma geração vai; e a outra vem e tudo se acaba; até a consumação do século? Que muito breve virá, e não tardará; foi assim; no mundo antigo; veio o dilúvio; e somente Noé e a sua família foram salvo? Jesus; disse: Em Israel; assim como foi no dilúvio; também será na ira futura. Muitas vezes; somos angustiados; por nosso causa mesmo. Está escrito: A maldição sem causa, ela não virá? Todos nos sabemos muito bem; que o Senhor Jeová; sempre abominou, todas as idolatrias; ora porque são tão idólatras? Vós idólatras; tudo o que vê, pela frente; e se esquece; do nosso único Criador de todas as coisas; Ele é Deus; e não divide a sua glória com ninguém? Ora nem com os anjos; O Senhor dos Exércitos; disse: Jamais, não foi os anjos; que sujeitou este mundo atual? Mas foi somente, o meu Filho Amado; Jesus Cristo; a quem Eu me Comprazo? Só para meu Filho Jesus; que Eu; lhe digo: Assenta-te, a minha direita, até que Eu ponho todos os teus inimigos por escabelos, do teus pés?Só o Senhor Jesus; nós dará a vida eterna? Aleluia Gloria Deus, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial