quarta-feira, outubro 21, 2015

A minha chamado por Deus

Pela graça de Jesus Cristo; O Senhor dos Exércitos; me ordenou eu; pregar contra essa idolatria do baal-bola? que contaminou todos os povos; desta terra, gerando; violência, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Assim, o nosso Deus; em uma noite; falou: no meu quarto; e disse: esse baal-bola; contaminou todas as nações; com essa idolatria; porque, foi ungido por Satanás; para que todos os idolatras; percam sua vida eterna? Só por causa, dos escolhidos; eu fui chamada; porque muitos já estão perdendo sua vida; eterna por causa desta idolatria do baal-bola? Tem muitos; escolhidos que já está cultuando esse baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração. Amados, vós estão tão néscios e cegos, ou surdos; e não leste A Escritura: que diz: o nosso Deus; a minha gloria Eu não dou a ninguém; ao não ser o meu Filho amado; o qual Eu digo: Assenta-te a minha direita; até que Eu ponha todos os seus inimigos, por escabelos dos seus pés? O Todo-Poderoso; diz: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus? Quem será o  homem tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra a idolatrias, se nem os anjos rebeldes puderam; mas foram todos lançados fora, do Reino do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola, é o decreto do nosso Deus; não são minhas palavras, quem sou eu? Esse mundo tudo passa? vem para Cristo! Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial