sábado, outubro 24, 2015

O profeta Isaías diz:na Escritura

Assim Senhor Deus; diz: quem deu crédito; na nossa pregação? E quem se manisfestou o braço do Senhor// Amados, na minha mocidade; quando eu ouvi, essa pregação, do Profeta Isaías; dentro de uma  Casa de Oração ao nosso Deus; que estava cheia de irmãos; eu fiquei tão alegre, até fora de mim? Ora o Missionário, notou a minha alegria e mandou; eu ficar em pé; levantou-se várias pessoas; mas o pregador disse: que não era elas; foi ai que ele apontou seu dedo para mim/? Assim ele disse: para, que ficou alegre com o meu, comportamento/? Queridos; essa palavra foi dada; pelo Espirito Santo; ao seu profeta Isaías; que os povos não iria crer; em Jesus Cristo; e nem o enviado por Deus; para preparar o caminho de Jesus Cristo?João Batista: anunciava; Jesus Cristo; como o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Amados; essa profecia foi cumprida; até Jesus chorou; na Entrada Triunfal, de Jerusalém? Ora Jesus viu que; os povos não creram nele! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial