domingo, janeiro 03, 2016

Vamos navegar com Cristo

Amados quando eu; recebi o chamado; do nosso Deus; Vai Navegar com Cristo; eu demorei um tempo; por falta de conhecimentos, dos céus? Essa força de poder do nosso Deus; de amor, fé e paz. Ora nesta terra; nada poderá comparar, o conhecimento do Todo-Poderoso; neste mundo atual; tudo acaba, e tudo é emprestado?Amados, quem está com Cristo; Não temerás maus rumores, e o seu coração está f firme; no Nosso Salvador Jesus Cristo? Bem-Aventurados; são os que guarda; a lei, do nosso Deus? Só por causa dos escolhidos; eu fui chamada; pelo Pai; Assim disse: O Senhor Jeová, para eles largar de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o meu Reino dos Deus, abomina todas as idolatrias nos Céus; assim disse: O nosso Deus; quem será o tão atrevido; para ofuscar sua lei contra as;todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial