quinta-feira, dezembro 31, 2015

Deus amou jacó

Amados, o nosso Todo-Poderoso; o Deus de Jacó; sempre amou Jacó desde do ventre da sua mãe Rebeca? Agora tem; muitos pregadores; sem conhecimento, la´dos céus; diz: tolices do ungido do nosso Deus? O seu irmão  vendeu, a sua primogenitura, ora porque ele quis? Ora agora, neste mundo atual; quantos não deixa de seguir Jesus; para sua vida eterna, só por causa deste mundo, enganador e passageiro, no lugar a onde é tudo emprestado? E quantos voltaram, para trás.  Jacó, bem antes de passar; no Vau de Jaboque; ele teve uma visão , no deserto; quando Jacó ia para terra do seu tio Labão, irmão da sua mãe Rebeca? Jaco´viu, no topo de uma escada, que vinha do céus até a terra; O Todo-Poderoso; e assim, lhe disse: O Senhor Deus;  Nesta terra, que está deitado; Eu te darei a tu e atua semente; e por causa de vós  todas as nações serão benditas. Eis que Eu estou contigo, e te guardareis, por onde que tu fores? Amados; pare de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, no lugar; onde gera, iras, violências, mortes, corrupção e massacre, se a policia não vier intervir; assim diz: O Senhor; e por essa cusa que ess baal-bola, foi ungido por Satanás; só para os escolhidos perder sua vida eterna? por essa causa eu fui chamada, pelo nosso Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial